Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Momentos da JAM de 26/07


A JAM desse último sábado teve tantas canjas especiais que ficou difícil escolher o melhor momento da noite; todos foram lindos!

A Banda Base formada por Joatan Nascimento, André Becker, Matias Traut, Isaías Rabelo, Paulo Mutti, Ivan Bastos, Ivan Huol, Gabi Guedes e Jeã de Assis deu a partida com "Silver's Serenade" (Horace Silver) e "Bananeira" (João Donato). Na sequência, receberam no palco o baterista Dom Lula Nascimento e o pianista Gabriel em "A Rã (João Donato). Time bom até aqui, heim...!? Quem também passou pelo palco foi o saxofonista americano Daniel Reckard, que já fez muitas participações na JAM, é verdade, mas há quase quatro anos não aparecia por aqui! O reencontro foi marcado nas canções "Straight no chaiser" (Thelonious Monk) e "St. Thomas" (Sonny Rollins).










Para fechar a noite com categoria, ouvimos mais uma sessão incrível de música africana na voz de Yannick Delass (São Tomé e Princípe) em uma de suas canções autorais, com participação de Julles (Uganda) no instrumento chamado Adungu. Continuando no mesmo embalo, a Banda Base fez a saideira com "Erê Alabê" (Ivan Bastos). Sábado que vem tem mais e ninguém pode prever o que vai acontecer... O jeito é aparecer por lá e não perder nenhum detalhe.

Fotos Lígia Rizério.

Ir ao início