Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Só o melhor da jam de 17/10!


Michaela Harrison solta a voz na JAM no MAM!








Outubro já no meio e, no meio da nossa primavera com cara de verão, a JAM no MAM continua surpreendendo e mostrando os motivos que a tornam um dos programas mais queridos de Salvador! A receita é simples, mas os ingredientes de qualidade é que fazem a diferença: um repertório incrível, misturado a músicos de primeira linha, uma pitada (generosa) de imprevisibilidade e, claro, encontros e paqueras a gosto do freguês!

Tudo isso rolou no sábado passado (17/10). Na Banda JAM no MAM, o time de peso formado por Rowney Scott, Matias Traut, Paulo Mutti, Bruno Aranha, Ivan Bastos, Gabi Guedes, Tião e Ivan Huol já estava a postos pontualmente e timbrou com um repertório incrível.

Já no começo o maestro Bira Marques (na foto) deu o ar da graça e tocou três canções no piano elétrico: "Strasbourg Saint Denis" (Roy Hargroove), "You Don't Know What Love Is" (Gene de Paul) e "Libertango" (Astor Piazzolla).

Em "Partido Alto", foi a vez dos percussionistas Kainan do Jêje, Ícaro Sá e Saulo Tupinambá, e do baterista Beto Martins “quebraram tudo”, fazendo um samba de primeira!

O guitarrista Cacau também deu canja em "Isn't She Lovely" (Ray Charles), com o argentino Pipo na bateria, Felipe Guedes no baixo e Ivan Huol no piano.

E mais uma vez na JAM, a cantora americana Michaela Harrison, dona de uma voz poderosa, emocionou todo mundo com "Georgia On My Mind" (Ray Charles) e "Fly Me To The Moon" (Bart Howard), com participação do guitarrista Bruno Michel. Nos 45 do segundo tempo, ainda rolou a linda canção de Caetano Veloso, "Trilhos Urbanos", a pedido de um internauta que acompanhava ao vivo nossa transmissão online!

Ícaro Sá, Ivan Huol e Saulo Tupinambá dão o ritmo em "Partido Alto". Fotos Lígia Rizério.







Confira aqui o vídeo da transmissão e não se esqueça de se inscrever em nosso canal do Youtube!

A JAM no MAM faz mais duas transmissões online (até 31 de outubro) com patrocínio da Oi e do Governo da Bahia, através do Programa Estadual de Fomento à Cultura – Fazcultura, com apoio cultural do Oi Futuro. As transmissões contam com o apoio da Superintendência de Tecnologia da Informação da UFBA e uma equipe técnica coordenada pelos cineastas Sofia Federico e Marcos Povoas.

JAM NO MAM
Data: Todos os sábados do ano. Transmissão ao vivo pela internet até 31 de outubro
Local:
Museu de Arte Moderna da Bahia (Av. Contorno, s/n, Solar do Unhão - Tel.: 71. 3241-2983)
Horário: Das 18h às 21h.
Ingresso: R$ 7,00 (inteira) e R$ 3,50 (meia)
Página do Facebook / Youtube / Twitter


Ir ao início