Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

JAM no MAM faz duas sessões mensais até o final do ano!

 A agenda cultural de Salvador está prestes a ficar ainda mais agitada. Entrando no clima fervilhante de eventos pré-verão da capital baiana, a JAM no MAM vai realizar duas jam sessions mensais até dezembro, dando ao público local e a turistas mais chances de presenciar o jazz com sotaque baiano dos sábados do Museu de Arte Moderna da Bahia.

Outubro na JAM no MAM foto Lígia Rizério 2

Assim, já dá pra marcar na agenda cultural da cidade as seguintes datas para curtir a JAM no MAM:

  • 16 de novembro
  • 30 de novembro
  • 14 de dezembro
  • 28 de dezembro

As apresentações serão possíveis graças ao patrocínio da atual temporada da JAM no MAM, que se estende até dezembro deste ano. A 25ª. temporada da JAM é uma produção da Huol Criações patrocinada pela Petrobras e Governo Federal, através do Ministério da Cultura (MinC) e Lei de Incentivo à Cultura. O projeto tem apoio do IPAC e do Museu de Arte Moderna da Bahia.

Os ingressos custam entre R$ 5,00 e R$ 40,00 e devem ser adquiridos na plataforma Ingresso Live. Para saber mais sobre as vendas de ingressos, CLIQUE AQUI. Além da Geleia Solar, algumas edições contarão comparticipaçõe especiais, que serão deivulgadas próximas a cada jam sesison.

Datas JAM no MAM Final de ano

Sobre a JAM no MAM

A JAM no MAM é um dos eventos musicais mais festejados da capital baiana. Encabeçado pela banda Geleia Solar, esta jam session promove uma fusão única de ritmos como baião, samba, bossa nova, salsa e blues, entrelaçados ao jazz e à percussão local, criando um espetáculo que foge aos padrões tradicionais e celebra a improvisação.

Outubro na JAM no MAM foto Lígia Rizério 1

Mais do que um show, a JAM no MAM é uma celebração da arte musical, convidando artistas e público a embarcarem juntos em uma jornada sonora onde a técnica e a imprevisibilidade se encontram. Com essa abordagem, a JAM proporciona a instrumentistas, tanto profissionais quanto em formação, um espaço de liberdade criativa raro em Salvador.

O projeto, que já se consolidou como um marco da agenda cultural da cidade, segue encantando tanto os baianos quanto turistas, oferecendo uma experiência singular e interativa, ao ar livre, com a deslumbrante Baía de Todos os Santos como pano de fundo.

Ir ao início