As noites musicais seguem, com chuva, ou com lua!
Quem disse que na nossa terrinha não faz frio também? A queda de temperatura nesse outono e os dias seguidos de muita água e ventos fortes estão fazendo os soteropolitanos se recolherem. Mas alguns saíram para curtir um jazz à beira-mar nesse sábado (27/04).E não foram poucos! Quem foi curtir a paisagem de águas mexidas foi recebido por Gabi Guedes, que puxou uma saudação a Iemanjá com um toque especial nas congas. O trio de metais formado por Joatan Nascimento, Rowney Scott e André Becker deu sequência com "Plano de vôo" (Ivan Bastos), "Brigas nunca mais" (Tom Jobim e Vinícius) e "Saudade da Bahia" (Dorival Caymmi), com um arranjo especial de Rowney Scott.
Em ritmo de samba, a música "Blue bossa" (Kenny Dorham) teve as participações de Hernan Voisuk na bateria e Márcio Silva na guitarra. Gideão Evangelista chegou para completar o quarteto de sopros em "All blues" (Miles Davis), com Patriarca na bateria e Felipe Guedes na guitarra.
Tudo isso sem falar do americano Tyller Knowlin, que marcou presença mais uma vez pra mostrar o suingue no sapateado. Em "Chovendo na roseira" (Tom Jobim), ele acompanhou a cantora Vanessa Melo, com Arthur Carneiro no baixo e Eduane nos timbales. Com tanto talento assim, nem a chuva faz o palco esfriar!