Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

As noites musicais seguem, com chuva, ou com lua!                            

Quem disse que na nossa terrinha não faz frio também? A queda de temperatura nesse outono e os dias seguidos de muita água e ventos fortes estão fazendo os soteropolitanos se recolherem. Mas alguns saíram para curtir um jazz à beira-mar nesse sábado (27/04).

E não foram poucos! Quem foi curtir a paisagem de águas mexidas foi recebido por Gabi Guedes, que puxou uma saudação a Iemanjá com um toque especial nas congas. O trio de metais formado por Joatan Nascimento, Rowney Scott e André Becker deu sequência com "Plano de vôo" (Ivan Bastos), "Brigas nunca mais" (Tom Jobim e Vinícius) e "Saudade da Bahia" (Dorival Caymmi), com um arranjo especial de Rowney Scott.

Em ritmo de samba, a música "Blue bossa" (Kenny Dorham) teve as participações de Hernan Voisuk na bateria e Márcio Silva na guitarra. Gideão Evangelista chegou para completar o quarteto de sopros em "All blues" (Miles Davis), com Patriarca na bateria e Felipe Guedes na guitarra.

Tudo isso sem falar do americano Tyller Knowlin, que marcou presença mais uma vez pra mostrar o suingue no sapateado. Em "Chovendo na roseira" (Tom Jobim), ele acompanhou a cantora Vanessa Melo, com Arthur Carneiro no baixo e Eduane nos timbales. Com tanto talento assim, nem a chuva faz o palco esfriar!

alt

Ir ao início