Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

O que rolou na JAM de 28/05!

Apesar da chuva que rolou durante a manhã de sábado, a JAM no MAM de 28 de maio aconteceu sequinha e contou com a presença marcante do maestro Letieres Leite, criador e regente da aclamada Orketra Rumpilezz. Tocando sax tenor e flauta transversal nas participações que duraram por quase toda a noite, o músico interpretou – entre outras, com a Banda JAM no MAM – clássicos como "Retrato em Branco e Preto", de Chico Buarque, e "Footprints", de Wayne Shorter.

Quem foi chegando se surpreendeu com o palco numa posição incomum, já que ele foi montado de um jeito diferente para proteger os equipamentos de uma possível ressaca do mar. Os músicos ficaram ao lado da entrada do público e de frente para a Baía de Todos os Santos. Nada mal! A Banda JAM no MAM desta noite foi formada por Ivan Huol (bateria), Ivan Bastos (contrabaixo), Paulo Mutti (guitarra) e Luisinho Assis (teclado), André Becker (sax alto) e Fernando Miranda (trompete).

No repertório também entrou "Summertime" (George Gershwin), cantada por Artur Carneiro e "Equinox" (John Coltrane), dessa vez com Ivan Bastos no teclado. A sequência incrível de canções foi finalizada com "Cherokee" (Ray Noble), com Ícaro Sá na percussão.

Perdeu tudo isso? Sábado tem mais, com patrocínio da Bahiatursa, Secretaria de Turismo do Governo do Estado da Bahia, que estão garantindo a JAM no MAM até 04 de junho! O projeto conta também com apoio institucional do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA), Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural, Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia.

SERVIÇO JAM NO MAM:

Local: Museu de Arte Moderna da Bahia (Av. Contorno, s/n, Solar do Unhão - Tel. da Huol Criações: 71. 3241-2983)

Data: 04 de junho – VAI TER JAM!

Horário: Das 18h às 21h.
Ingresso:
R$ 7,00 (inteira) e R$ 3,50 (meia)

Facebook / Youtube / Twitter / Instagram

Ivan Bastos assume os teclados na JAM no MAM de 28/05. Fotos Lígia Rizério.
Ir ao início