O melhor da JAM de 14/05

Noite de homenagem, canjas e composições inéditas marcaram o retorno da JAM após um sábado de saudade. E teve estreia também: Darlam Queiroz (trompete) tocou pela primeira vez na JAM, formando um super trio de sopros ao lado de André Becker (sax alto/flauta) e Rowney Scott (sax soprano/tenor). Muitas canções rolaram ao longo da jam session, que teve Wadson Calazans como guitarrista titular e uma chuvinha de leve pra deixar o público mais juntinho da Banda!
Entre as composições que ganharam aquela interpretação que só a Banda JAM no MAM e seus amigos sabem dar, rolou "Sabe Você" (Carlos Lyra e Vinícius de Moraes), "Donateando" (Ivan Huol), "Chameleon" (Herbie Hancock) e "Minha Saudade" (João Donato), com participações de Patriarca (bateria), Alexandre Montenegro (baixo), Jarbes Pinheiro (piano elétrico), Jordi Amorim (guitarra), Alexandre Vieira (baixo) e Artur Carneiro (baixo).

Também teve a composição novíssima do baterista Ivan Huol, intitulada "Stop the Coup", que foi tocada duas vezes – no início e no final da JAM. Quem esteve presente também acompanhou a homenagem a Ivan Huol (baterista da Banda e diretor artístico da JAM no MAM), que fez aniversariou no dia 13/05, com direito a bolo e parabéns tocado por quem estava na área! Parabéns, Ivan!
Essa jam session marcou o início do patrocínio da Bahiatursa, Secretaria de Turismo do Governo do Estado da Bahia, que estão garantindo as próximas sessões da JAM no MAM até 04 de junho! O projeto conta também com apoio institucional do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA), Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural, Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia.
SERVIÇO JAM NO MAM:
Local: Museu de Arte Moderna da Bahia (Av. Contorno, s/n, Solar do Unhão - Tel. da Huol Criações: 71. 3241-2983)
Datas: Maio de 2016
21 de maio – VAI TER JAM!
28 de maio – VAI TER JAM!
04 de junho – VAI TER JAM!
Horário: Das 18h às 21h.
Ingresso: R$ 7,00 (inteira) e R$ 3,50 (meia)
Facebook / Youtube / Twitter / Instagram
