Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Tudo o que rolou no dia 02/11.

Onde reina o improviso, não poderia haver empecilho para quem quisesse fazer uma JAM de desenhos. Com uma mochila repleta de cadernos, o inglês Geoffrey Chambers pegou da faca amolada para afiar a ponta do lápis e não parou mais de rabiscar. No palco, tocavam André Becker (sax), Gabi Guedes (percussão), Ivan Huol (bateria) e Stina Cia (voz). No papel, o retrato deles. Linda surpresa nessa edição do dia 02.11!

O trailer do filme "Trampolim do Forte", que estreia dia 8.11 e tem a participação de Flávio Lopes (direção de arte) e Ivan Bastos (trilha sonora), foi exibido mais uma vez no pátio do MAM com a presença do diretor baiano João Rodrigo. No elenco, ele lembra: "Tem Zéu Britto, Luís Miranda e Célia Cartaxo. Vão lá, é um filme sobre a infância e a Bahia", disse.

Entre as canções da noite, "Bananeira" (João Donato) marcou o ponto alto do suingue da noite. Matias Traut (trombone), Watson Calazans (guitarra), Hilvaldo Patriarca (bateria), Isaías Alves (bateria) e Artur Carneiro (baixo) bateram ponto, tocando temas lindos como "Love Me or Leave Me" e "Fine And Mellow", ambas sucesso na voz da diva americana Billie Holiday.

Quem perdeu esse verdadeiro show de improvisações poderá conferir os melhores momentos no JAZZ na Madrugada, programa com direção de Sofia Federico e Marcos Povoas, e direção de fotografia de Paulo Alcântara, que vai ao ar na TVE toda sexta-feira, a partir da meia-noite, com reapresentação aos sábados, no mesmo horário.  Já na 107.5 – Educadora FM, é veiculada uma versão compacta das apresentações, com 1h de duração, também nas sextas e sábados, à meia-noite. Mais informações no portal da emissora.



Ir ao início