E outras coisinhas mais!
A JAM no MAM que antecedeu o Dia dos Namorados não homenageou explicitamente os apaixonados, mas fez um tributo aos festejos juninos: a Banda Base tocou o xote “Arrasta Pé Alagoano”, de Hermeto Pascoal, logo na abertura! Uma canção que serviu de deixa pra um dos solos mais bonitos da noite: o de Felipe Alex Santos, nos timbales.
Com a participação dos saxofonistas Diego Rosa, Matias Traut e Luciano Silva pela primeira vez na JAM, ouvimos clássicos como “Berimbau”, de Baden Powell, e “Incompatibilidade de Gênios”, de João Bosco. Lázaro, a figura soteropolitana que adora aparecer na JAM para fazer anúncios de eventos e gritar “toca Raul!”, neste sábado fez uma importante menção. Ele pegou o microfone para lembrar do bailarino Augusto Omolú e do Maestro Reginaldo, que morreram recentemente.
Bruno Aranha no teclado, Paulo Mutti na guitarra, Ivan Bastos no contrabaixo, Ivan Huol na bateria e Jeã Assis na percussão fizeram a formação da Banda Base. A JAM no MAM ainda contou com as participações de Heron Santana na guitarra e de Hilvaldo Patriarca na bateria!
Quem perdeu ao vivo e quiser conferir tudo o que aconteceu é só sintonizar a TVE na sexta-feira, a partir da meia-noite, com reapresentação no sábado, no mesmo horário. Já na 107.5 – Educadora FM será veiculada uma versão compacta das apresentações, com 1h de duração, também na sexta e no sábado, à meia-noite. Mais informações no portal da emissora.