Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Os destaque da jam session de 14/11

Uma chuva de participações de artistas estrangeiros caiu no palco da JAM no último sábado! Muitas canjas inéditas e outros nomes já conhecidas do público, como o trompetista argentino Fernando – mas que pela primeira fez parte do time da Banda JAM no MAM, junto com o seu compatriota Matias Traut no trombone.

Matias, Fernando e Willian em ação na JAM no MAM. Foto Lígia Rizério.







Tudo começou com "Incompatibilidade de Gênios" (João Bosco), seguida de "Freddie Freeloader" (Miles Davis) e "Stardust" (Hoagy Carmichael), com canja do norte americano William no trompete, e do alemão Tobias Möller na bateria. O time de percussão formado por Tião, Felipe Guedes e André Tang chegou chegando em "Sambou Sambou" (João Donato).

E os vocais? As canjas dos cantores começaram com o inglês Ollie Bream (foto ao lado) interpretandoo "Inútil Paisagem" (Tom Jobim), com participação do chileno Nicolás nas congas. Depois foi a vez da alemã Juliana cantar "What's Going On" (Marvin Gaye), com o jamaicano Jimmy no piano elétrico e Felipe Guedes na guitarra. A espanhola Pepa Chacón cantou "Gracias A La Vida" (Violeta Parra) e a americana Christina Holder cantou "Misty" (Erroll Garner).

A Banda JAM no MAM finalizou o repertório da noite com "Cachoeira Dá" (Ivan Bastos) e "Donateando" (Ivan Huol), fechando os trabalhos dessa nossa “ONU Musical” com raízes baianas e antenas sonoras plugadas no mundo!

Sábado que vem tem mais, com nossa JAM imperdível de lançamento do DVD + CD Assaz Baiano. Fique sabendo de todos os detalhes aqui!

Jimmy no piano elétrico da JAM de sábado. Foto Lígia Rizério.







JAM NO MAM
Data: Todos os sábados.
Local:
Museu de Arte Moderna da Bahia (Av. Contorno, s/n, Solar do Unhão - Tel.: 71. 3241-2983)
Horário: Das 18h às 21h.
Ingresso: R$ 7,00 (inteira) e R$ 3,50 (meia)
Página do Facebook / Youtube / Twitter

Ir ao início