Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Noite quente com céu limpinho no Solar           

Sem as águas de março pra fechar a estação, a JAM no MAM do sábado dia 24/03, pôde se dar ao luxo de dispensar os toldos e dar mais espaço pra quem quis curtir o jazz nosso de todo santo sábado. Sob o céu estrelado, as apresentações começaram com "Tenor madness", de Sonny Rollins (sugerida pelo saxofonista Deivisson), formando um trio do instrumento com André Becker e Paulinho Andrade.

E teve italiano indo de samba - Francesco tocou bateria em "Só Danço Samba", música composta por Tom Jobim e imortalizada por Elza Soares. A cantora Carla, da Espanha,  escolheu uma canção mais intimista, e soltou o gogó em "Body and soul".

alt











Após muitas jams sem aparecer, o pianista André Magahães deu o ar da graça, matou a saudade, tocou bastante e só levantou do piano pra dar lugar a José, na música "Cantaloupe Island", que também teve a canja do baterista Thiago Gomes. As outras participações da noite foram de: Kainan do Gege, Tiago Nunes, Diego Rosa, Artur Carneiro, Wadson Calazans, Felipe Guedes, Ícaro Sá, Milton Pelegrini, Jeã de Assis e André Tang. Ufa! É gente que não acaba mais!

Esperamos vocês no próximo sábado pra curtir com a gente!


Ir ao início