Última combinação de por do sol + música, do ano! E não poderia ser melhor: céu aberto, calorão e muita gente pra apreciar. No palco, um repertório delicioso e várias participações, uma atrás da outra. Começando com "Nothing Personal" (Grolnick), devidamente interpretada pela Banda Base – com a participação especialíssima de Wadson Calazans (guitarra), Luisinho Assis (teclado) e Marcos Sampaio (baixo).
Isack, dos Estados Unidos, chegou pra formar um dueto de sax com Rowney Scott em "Blue Bossa" (Kenny Dorham). Em "Viola Violar" (Milton Nascimento) foi a vez de Matias Traut (trombone) e Hermógenes (bongô). E não parava de chegar gente! Mais um saxofinista apareceu, Rodrigo Galvão; junto com o trompetista Normando, tocou em "A Rã" (João Donato).
Enquanto alguns músicos se preparavam no intervalo entre uma música e outra, os que já estavam prontos entoaram a conhecida melodia com a frase "Adeus ano velho, feliz ano novo...", pra confraternizar com o público e lembrar que já no primeiro sábado do ano tem JAM!
Ainda teve samba com Patriarca (bateria) e Arthur Carneiro (baixo), em "Só danço samba" (Tom Jobim). Teve também o groove de "Cantaloupe Island" (Hebie Hancock) com a participação de André Luba no baixo.
É isso! A JAM não para! Semana que vem tem! Venha curtir com a gente a primeira do ano pra começarmos com o pé direito!
Foto Lígia Rizério