Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Muito calor e batucada na JAM no MAM        

Em tempo de chuviscos fora de hora, a JAM no MAM aconteceu numa brecha de tempo bom. Um dia lindo e uma noite muito agradável fizeram toda a diferença em nossa sessão musical a céu aberto. Participações incríveis como a do grupo Pocket Caravan - diretamente de Londres -, formado por Peter no violão e Felipe no violino, levantaram o astral da JAM com uma versão moderninha de "Assanhado", de Jacob do Bandolin.

Quem esteve na JAM de 20/10 curtiu ainda, como único soprista da noite, o maestro Fred Dantas puxando um repertório que passou pelos clássicos da música popular brasileira. Choros e sambas antigos como: "Na Glória", de Raul de Barros, "Berimbau", de Baden Powell, e "Trem das onze", de Adoniran Barbosa, ganharam vida no trombone do maestro. A paulista Rhaissa Bittar não fugiu à regra e cantou "Chega de saudade", de Tom e Vinícius.

Depois de tanta coisa boa, foi difícil terminar, mas foi em grande estilo. A Banda Base se depediu com um samba de roda e uma grande batucada dos meninos da percussão. Orlandinho, Jeã de Assis, Paulo Giron, Luan Costa e André Tang quebraram tudo naquele sambinha que todo baiano conhece: "A flor da laranjeira, alô Bahia, cheira mais que aroeira, alô Bahia..."  Assim fica difícil perder o próximo sábado!

alt

Ir ao início