Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Confira fotos e repertório da JAM no MAM junina

Olha, aquilo lá foi muito bom, aquilo lá foi bom demais! Sim, estamos falando da nossa JAM no MAM junina, que virou uma grande festa de encontros, de dança e de música! Quem estava lá sabe do que a gente tá falando. Foi praticamente uma festa oficial de São João, com apoio logístico de São Pedro... :)

O repertório passeou por ¨Lamento sertanejo¨ (Gilberto Gil), ¨Frevo mulher¨ (Zé Ramalho), ¨Olha pro céu¨ (Luiz Gonzaga e José Fernandes), “O último pau de arara” (José Guimarães, Corumba e Venâncio) e ¨Cajuína¨ (Caetano Veloso). O público, super parceiro durante toda a noite, fez coro em vários momentos e foi lindo ouvir as vozes afinando em ¨Sabiá¨, de Luiz Gonzaga e Zé Dantas. Aliás, tivemos várias participações vocais, como Ana Paula Albuquerque e Pedro Moraes cantando “Qui nem Jiló” e a cantora carioca Gabriela Pasche em outra participação especial.



Mais perto do final, o público não se conteve e formou uma grande quadrilha no pátio do Solar do Unhão, instigando também a Geleia Solar a sair do seu “quadrado” e entrar na dança: O resultado foi um cortejo lindo que levou todo mundo até a capela do MAM, ao som de ¨Olha pro céu¨. Ahhh, JAM no MAM... Nunca se sabe o que vai rolar na noite! Eita, jam session boa!



Mas vamos à lista de artistas da noite, que foram muitos(as): Ana Paula Albuquerque (vocal), Carl Barone (baterista estadunidense), Danilo "Bico de Ouro" (trompete), David Rosenblit (sanfona), Dylan Bassett (percussionista norteamericano), Érica Sá (percussão e canja de bateria), Felipe Guedes (trompete e baixo), Gabi Guedes (percussão), Gabriel Rosário (bandolim), Gabriel Telles (guitarra), Gabriela Pasche (vocal), Ícaro Sá (percussão), Ícaro Santiago (piano), Ivan Huol (bateria), Ivan Sacerdote (clarinete e pífano), Jacob (guitarrista de Berlin), Jordi Amorim (baixo e canja de guitarra), Lorena Martins (bateria), Lucas Decliê (sax alto), Lucas Maciel (percussão), Matias Traut (trombone), Neidson (percussão), Pedro de Rosa Moraes (vocal), Rowney Scott (sax soprano), Rui das Chaves (penca de chaves), Simone Baron (italiana radicada em NY e residente no Instituto Sacatar, em Itaparica, na sanfona), Tarcísio Santos (guitarra e canja de baixo), Tito Pereira (teclado e canja de voz), além de Dani Damas, que iluminou o nosso palco com sua dança, e uma percussionista paulista que não conseguimos pegar o nome...



Nossa próxima JAM no MAM será no dia 29 de julho e os ingressos estarão à venda on-line a partir de 08/07 (para ver a agenda até o final do ano, clique aqui). Até lá, confira os registros lindos de Lígia Rizério para nossa JAM junina!

Ir ao início