Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM


Os destaques da sessão de 21/03!










As águas de março ainda não vieram molhar nossas jams sessions, mas já estamos mais preparados do que nunca para a época de chuvas – caso São Pedro resolva trabalhar um pouquinho e tente nos pegar de surpresa. Neste último sábado (21/03) inauguramos um toldo novo no pátio com uma estrutura toda moderna, idealizado pelo baterista Ivan Huol. A ideia, claro, é garantir um conforto a mais para o público!

Mas estamos aqui para falar de arquitetura ou de música? Entre acordes, tons e sons geniais, olha só o que rolou: Matias Traut (trombone) representou como solista na comissão de frente da Banda Base e iniciou a JAM com "Samba e amor" (Chico Buarque) e "Hallulujah i Love Her So" (Ray Charles).

Artur Carneiro trocou o baixo pela flauta em "Estate" (Bruno Martino/Pedro Aznar), "Café com Pão" (João Donato) e ainda soltou a voz em "Lady Bird" (Tadd Dameron). Marcelo Galter revezou com Bruno Aranha no piano entre solos incríveis dos dois.

Ainda teve o cantor francês Ludovic em "Stand by me" (Mike Stoller/Jerry Leiber/Ben E. King), e as canjas de Felipe Guedes (baixo) e Luizinho do Gege nas congas, acompanhados de um time de peso na percussão em "Tin Tin Deo" (Dizzy Gillespie).



Noite incrível com som de primeira. Pra que mais...?

Fotos Lígia Rizério.

Ir ao início