Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

O que rolou na JAM de 06/12.


Sob um céu de lua cheia que ora se escondia atrás de nuvens, ora aparecia para iluminar o pátio do Solar, o público curtiu uma noite musical intensa neste sábabo (06/12). As canções que abriram os caminhos melódicos foram Café com pão, de João Donato e "Donateando", de Ivan Huol. Outras pérolas da música entraram no repertório e ganharam formatos diferentes sob os cuidados da Banda Base: Só Louco (Dorival Caymmi), Footprints (Wayne Shorter) e Killing me Softly (Charles Fox) foram algumas delas.









A norte americana Michaela A. Harrison (acima) está voltando pra casa e se despediu no palco da JAM com interpretações de tirar o fôlego de "God bless the child" (Billie Holliday) e "Fly me to the moon" (Bart Howard).

Depois de algum tempo sem aparecer por causa de compromissos profisisionais, o percussionista Orlando Costa deu o ar da graça e matou a saudade com seus solos performáticos. Felipe Santos, Paulo Giron, Bruno Plata, Daniel Ragoni e André Tang também circularam pelos instrumentos esbanjando talento. E com toda essa equipe de peso, as saideiras não poderiam ter sido melhores, com as composições "Alma brasileira" (Zeca Freitas) e Minha saudade (João Donato). Isso foi apenas um aperitivo do que nos espera no verão...

Rowney Scott e André Becker em foto de Lígia Rizério.


Ir ao início